Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 40 na novela Amores Verdadeiros que vai ao ar nesta segunda-feira, 05 de abril de 2021 onde Liliana pensa em ir morar na mansão Balvanera

Enquanto Nikki fica arrasada com a confissão de sua mãe. Liliana pensa em ir morar na mansão Balvanera e se despede de sua mãe. Cristina fica furiosa e vai imediatamente procurar o marido. Ao chegar na mansão, Cristina exige falar com o marido. O guarda-costas está com sua chefe, pois ela manda que ele devolva a cruz que ela lhe deu e que Nelson tirou dele. Aguiar começa a chorar e diz a Vitória que não quer que o casamento acabe.

A empresária o abraça para confortá-lo e Cristina chega. Como esperado, a ciumenta enlouquece, sai e ameaça que eles não vão ficar com Liliana nem por cima do seu cadáver. Enquanto isso, Adriana tenta localizar sua irmã em Meta Imagen, mas não tem sorte. Por sua vez, Cristina volta para devolver as chaves à Dona Balvanera e aí ela a ouve conversando com o marido.

A sua cara cai de vergonha ao perceber que acusou injustamente José Ângelo e vai embora com muita pena. Mais tarde, Vitória recebe a surpresa de que sua irmã está em casa e as duas estão animadas para se verem. Mais tarde, Adriana confessa à irmã que jamais perdoará o pai e que também acredita que a filha Lúcia está viva.

Confira o resumo de outras novelas: