Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 51 na novela Amores Verdadeiros que vai ao ar nesta terça-feira, 20 de abril de 2021 onde Aguiar se oferece como modelo para Vitoria pintar

Nikki começa a brincar e manda Francisco ser o único a levá-la para casa. Lá, a jovem tenta beijar o guarda-costas e nisso, Nelson entra e fica furioso porque Kendra já havia avisado que algo estava acontecendo entre sua filha e a funcionária. Enquanto isso, Aguiar se oferece como modelo para Vitoria pintar e uma coisa leva a outra e o guarda-costas acaba posando sem camisa. Mais tarde, Nikki desce ao quarto de Gusmão para continuar a festa.

Este por último, na tentativa de diminuir a embriaguez, a coloca no chuveiro com água fria e ambas acabam se beijando embaixo d’água. Por outro lado, Salviano confessa seu interesse para Beatriz e, com isso, Kendra liga para exigir que ele a veja. A irmã de Gusmão percebe e decide se distanciar. Enquanto isso, Gusmão pensa sobre o que está fazendo para Nikki. Quando ele a manda para seu quarto, Poliana sai e os vê prestes a se beijar. Isso deixa a jovem decepcionada e decide ir embora. Felizmente Tomasia e Jean Marie a impedem.

Por outro lado, quando Salviano vai à casa de Kendra, ela pede que ele a engravide para que ela possa amarrar Nelson. O guarda-costas a rejeita e confessa que já se apaixonou por outra mulher.

Confira o resumo de outras novelas: