Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 15 da novela Coração Indomável que vai ao ar nesta sexta-feira, 11 de junho de 2021 onde Maricruz, com a espingarda do avô, atira em Otávio.

Otávio comunica a Miguel que o animal já apareceu e diz que estava com Maricruz. Ele diz que fez um boletim de ocorrência denunciando o roubo. Alessandro dá ao detetive todas as informações sobre Lupita e Ramiro e pede encarecidamente que encontre sua filha. Otávio diz a Eduardo que a única coisa que sente por Maricruz é pena. O delegado vai até a cabana para prender Maricruz pelo roubo do cavalo. Ela tenta se defender e conta que o animal foi um presente de Otávio.

Alessandro diz a Tobias que viajará para a Ilha Dourada, pois precisa cuidar de seus negócios. Otávio diz a Eduardo que decidiu aceitar o emprego e voltará com ele para a capital. José Antônio dá a Maricruz a notícia de que Otávio vai embora da fazenda. Alessandro diz a Carola que toda sua fortuna ficará para sua filha. Otávio se despede de Maricruz, diz que vai trabalhar na capital e promete que voltará para vê-la sempre que puder. Desorientada com a notícia, Maricruz procura a espingarda do avô, encontra Otávio cavalgando e dispara contra ele. 

Confira o resumo de outras novelas: