Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 150 da novela Fina Estampa que vai ao ar neste sábado, 12 de setembro de 2020, onde Crô decide abrigar Baltazar

Tereza Cristina vai atrás de Íris e pede para conversar. Crô se desespera ao ver Baltazar na rua, debaixo de chuva. Tereza Cristina liga para Álvaro para tentar descobrir sobre seu segredo. Álvaro repreende Íris por ter falado para Tereza Cristina sobre seu passado. Solange sente pena de ver Baltazar na chuva. Dagmar e Wallace namoram. Quinzé acha que o filho que Teodora está esperando pode ser dele. Joana Coutinho cobra do delegado Paredes uma solução para o assassinato de Marcela.

Zambeze incentiva Álvaro a contar toda a verdade para Tereza Cristina. Crô decide abrigar Baltazar. Marilda entra na mansão Velmont depois que Tereza Cristina sai de casa. Renê descobre que Griselda está com Guaracy. Teodora vai embora depois de deixar Quinzinho em casa e Quinzé sai atrás dela. Crô conversa com Celeste. Álvaro revela para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua história.

Confira o resumo de outras novelas: