Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 134 da novela Quando me Apaixono que vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de janeiro de 2021 onde Augusto decide levar Renata ao médico

Josefina e Branca montam um plano maligno e provocam a fuga de em incêndio, além de ferir o diretor da clínica psiquiátrica, porém, a mãe de Roberta faz algo que sua cúmplice não esperava a mata. Augusto decide levar Renata ao médico e lá, junto com Regina, a jovem percebe que ela também tem um problema cardíaco, por outro lado, Adriana conversa com Matías e conta o que Julieta lhe contou sobre a história de Roberta com Germano.

Isidro se encontra com o encarregado da custódia da filha de Regina e lhe pede que compare as pegadas da jovem com as da certidão de nascimento do bebê de Soberón. Josefina busca a ajuda de sua filha Roberta, então a jovem decide levar sua mãe fugitiva para o apartamento que Germano alugou para seus encontros conjugais. Álvaro resolve ligar para Karina e mostrar seu profundo pesar por todos os estragos que causou a ela, ao contrário, Augusto se aproveita do fato de Renata ser emocionalmente fraca e se propõe a ser pai de seu filho.

Confira o resumo de outras novelas: