Veja tudo o que vai acontecer no CAPÍTULO 68 na novela Triunfo do Amor que vai ao ar nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 onde Helena está no hospital por causa do acidente

Maximiliano deve decidir entre a vida de Helena e a de seu bebê. María Desamparada concorda em ir com Alonso para sua casa fora da cidade e os dois se divertem muito, porém María Desamparada não pode esquecer o que aconteceu com Maximiliano. Nesse momento, Osvaldo processa Guilherme por violação de confiança e a notificação chega imediatamente a Guilherme, informam-no em que tribunal deve ser apresentado e sobre o que se trata o processo.

Helena está no hospital por causa do acidente que teve com Maximiliano, a mãe de Helena ameaça Maximiliano de colocá-lo na prisão se sua filha morrer, as coisas pioram quando o médico sai para dizer a Maximiliano que ele tem que decidir entre a vida de Helena ou do bebê. João Paulo se assusta com Bernarda e lhe diz que não consegue encontrar María Desamparada em lugar nenhum, Bernarda lhe diz que esta menina tem muita sorte, porque desde criança foi salva de muitas coisas, João Pauo fica surpreso porque sua mãe falava como se soubesse de María Desamparada desde que ela era criança. Quando todos estão no hospital preocupados com Helena, Vitoria fica sabendo por Osvaldo que María Desamparada espera um filho de Maximiliano.

Confira o resumo de outras novelas: