Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 05 da novela Se Nos Deixam que vai ao ar nesta sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 onde Julieta diz que se Sérgio não lhe pedir perdão, fará uma declaração bombástica.

Julieta chora desconsolada quando Sérgio diz que não pretende deixar sua esposa. Alice comenta com Carlota que percebe que Sérgio está arrependido, mas não pode perdoa-lo. Sérgio diz a Eva que Alice quer que vá embora de casa e ela promete ajuda-lo. Lucas olha com ressentimento ao ver a foto da família Carranza nas colunas sociais e sua mãe o aconselha a não guardar rancor.

Alice, numa sessão de terapia fala de seus pais, seus filhos e do drama que está vivendo com a infidelidade do marido. Carlota pergunta a ela se ama tanto sua família a ponto de perdoar seu esposo e a aconselha se dar um tempo para não tomar uma decisão precipitada. Fagundes aconselha Sérgio a controlar a situação com suas duas mulheres ou prejudicará sua carreira. Julieta diz a Sheila que se Sérgio não lhe pedir perdão organizará uma coletiva de imprensa e fará uma declaração bombástica.

Fernanda pergunta a Alice se já viu a nota onde Julieta declara que está apaixonada e diz que essa mulher está decidida a destruir seu casamento com Sérgio. Mojica não permite que Fagundes veja quem ele acredita ser o assassino de Simão e jura que se encarregará de fazer justiça, já que a advogada que está à frente de seu caso é uma principiante fracassada. Alice fica feliz ao receber uma mensagem de Martin. Alice e Sérgio discutem e os filhos exigem que eles digam o que está acontecendo. Sérgio se nega a dar explicações, mas Alice diz que os filhos têm o direito de saber e se ele não falar ela contará tudo.

Confira o resumo de outras novelas: