Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 11 da novela Se Nos Deixam que vai ao ar nesta segunda-feira, 31 de janeiro de 2022 onde Martin confessa que não para de pensar em Alice.

Alice telefona para Martin e diz que precisam se encontrar o mais rápido possível. Sérgio diz a Julieta que foi Martin quem espalhou a notícia sobre o relacionamento deles e jura que vai tomar uma providência. Gonçalo liga para o pai e diz que já percebeu que ele cancelou seus cartões de crédito. Sérgio sugere que ele procure um emprego e aprenda a se sustentar. Martin confessa a Tiago que não para de pensar em Alice.

Alice diz a Martin que quando estava escrevendo se lembrou dele e confessa que se sente muito só, com medo e não sabe se conseguirá cuidar de seus filhos e levar adiante o processo de divórcio. Martin diz que ela tem todo o direito de começar uma nova vida e se algum dia decidir viver a melhor história de amor de sua vida se lembre dele. Karina entra no escritório de Mojica, consegue abrir o arquivo e pega o prontuário de Paulo. Ela é surpreendida por Gutierrez e esconde o documento.

Miranda sofre um desmaio no cursinho e a professora entra em contato com Sérgio para informar o que aconteceu com sua filha e comenta que não conseguiu localizar Alice. Yara está na casa de Paulo, falando ao telefone quando entra um homem e cobre o rosto dela com um lenço.

Confira o resumo de outras novelas: