Saiba o que vai acontecer no CAPÍTULO 06 da novela Se Nos Deixam que vai ao ar nesta segunda-feira, 24 de janeiro de 2022 onde Sérgio comunica aos filhos que vai embora de casa.

Sérgio comunica aos filhos que vai embora de casa. Eva diz que eles formam uma família maravilhosa e precisam continuar unidos aconteça o que acontecer. Martin diz a Karina que a advogada que defende o assassino de seu irmão é a filha de Sérgio Carranza, seu chefe. Gonçalo pergunta à mãe o que está acontecendo com seu pai e Alice responde que é uma crise conjugal.

Martins diz a Fagundes que seu irmão não precisa de vingança, mas de justiça. Gonçalo diz ao pai que não permitirá que magoe sua mãe. Sérgio não gosta da atitude do filho e diz que não vai admitir que o ameace. Eva critica Alice por expor seus problemas diante dos filhos. Yara, pede à mãe que resolva os problemas com seu pai sem que tenham que chegar ao divórcio. Alice pede à mãe que não se intrometa em seus problemas conjugais, pois ela é a única humilhada e enganada.

Martin pede a Mojica que não permita que eu pai visite Paulo. Alice diz a Fernanda e Rebeca que não teve coragem de dizer a verdade para seus filhos. Julieta ameaça Sérgio e diz que se ele a tirar do programa acaba com sua carreira mesmo que isso a prejudique. Alice pede a Rebeca que investigue se Sérgio continua se encontrando com Julieta. Eva diz a Sérgio que ele precisa fazer algo para demonstrar a Alice que a ama. Por telefone, Martin comenta que Alice é uma mulher muito especial e não percebe que ela está ouvindo a conversa. Quando se dá conta ele apenas sorri.

Confira o resumo de outras novelas: