Na Copa Afia, disputada na Arena Pernambuco, entre os dias 10 e 15 de novembro, o Flamengo de Santa Felicidade conquistou o título invicto, realizando a seguinte campanha: duas vitórias e um empate, com quatro gols marcados e nenhum sodrido. No primeiro jogo, empate em 0x0 com a Portuguesa, vencendo por 2×1, com gols de Emerson e Almir Luza.

Depois, passou pelo Banespa, de São Paulo, por 3×0, gols de Almir e Saldanha. Na decisão contra o Minas Brasil, do Distrito Federal, nova vitória: 1×0, gol do artilheiro Almir Luza.

O Rubro-Negro voltou para Curitiba com título inédito a nível nacional nestes 47 anos de história.

Elenco do Flamengo: Clauber, Miguel, Nadir, Túlio, Santinho, Takasaki, Rigoni, Saldanha, Mauro Madureira, Almir Luza e Germano. Técnico: Mauri. (Colaboração de Thiago Lucca, relações públicas do Flamengo).

Sul-Brasileiro

O Iguaçu foi o campeão da 32ª edição do Sul-Brasileiro, realizado em Curitiba, com uma vitória e dois empates, com o Metropolitano-SC ficando com o segundo lugar, o Ferroviários-SP em terceiro e o Tramandaí em quarto.

Na primeira rodada, ficou no 0x0 com o Ferroviários, enquanto o Metropolitano venceu o Tramandaí. Na segunda rodada, novo 0x0 do Iguaçu, agora contra o Metropolitano, enquanto o Ferroviários venceu o Tramandaí por 2×1.

Na rodada final, Ferroviários e Metropolitano faziam quase uma final. Quem vencesse ficaria com a taça. Só que o empate em 0x0 abriu caminho para o time de Santa Felicidade, que goleou o Tramandaí por 5×1, com gols de Eric (2), Magu e Alex Pinhais (2), e ficou com a taça.

Time campeão: Filipe, Gabriel (Neto), Emerson (Dudu), Douglão, Tilly, Roney (Bruno), Helton (Bianchini), Magu, Baroni (Marcelinho) e Caron (Alex Pinhais).Técnico: Luizinho Neto. Árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz. Local: Estádio Egydio Pietrobelli.