Piadas do Darta

Amor de sogra?

Uma sogra saiu para passear com um de seus três genros. Passeando pelos jardins da cidade a mulher escorrega, cai no lago e começa a se afogar. Sem pensar, o genro pula dentro d’água e resgata a véia. No outro dia o genro ao sair encontra um carro de modelo antigo com um bilhete no para-brisa dizendo:
–“Obrigada! de sua sogra que te ama.”
Passado o susto a sogra vai passear com seu segundo genro. Ao aproximar do mesmo lago ela escorrega novamente e cai na lagoa. Imediatamente o genro pula na água e resgata senhora. No outro dia o genro ao sair encontra um carro de modelo antigo com um bilhete no para-brisa dizendo:
– “Obrigada! de sua sogra que te ama.
”Duas semanas depois, a mesma mulher vai passear com o terceiro genro. A história repete novamente e a velha cai na lagoa…Entretanto, desta vez o rapaz senta na grama e morre de rir ao ver a sogra afogar e afundar na lagoa profunda.
No outro dia, o terceiro genro sai para trabalhar e encontra um carro zero Km com um bilhete dizendo:
– Obrigado!! Seu sogro que ama você!

+Leia mais! O que o marido faz depois do trabalho? Nem o Joãozinho tem a resposta!

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço especial pro Marco Jacobsen, pro Edson Osvaldo Melo e pra Gabi, Priscila e Seu Sebastião, leitores assíduos da Tribuna e que leem o horóscopo todo dia antes de começar o trabalho. Parabéns e muitas felicidades! Já conferiram o de hoje?

LEIA TAMBÉM – Advogado esperto ensina como cobrar uma dívida! Aprenda a dica com o Darta!

VIU ESSA? Rapaz enlouquece a namorada sussurrando no ouvido! O que ele disse? Darta conta

Tuitada do Darta

Acordei e ainda não vi vantagem nisso!

>>> Veja mais piadas do Darta nas Triboladas da Tribuna!