Fala gurizada do meu coração! Olha o Estagiário do Darta aqui de novo. E vocês já sabem que quando tô na área é porque algo inusitado aconteceu.

E você sabe do que vamos falar hoje? Das eliminatórias para a Copa do Mundo e dos nossos vizinhos de fronteira. Mas dessa vez quem levou a melhor não foi nem o Brasil e muito menos a Argentina. Quem fez um golaço de placa foi a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Isso mesmo! A Anvisa contou com o reforço da Polícia Federal e partiu pro ataque marcando um belíssimo gol.

+ Leia mais: Veja produtos todo curitibano deve ter em casa no inverno

Faltando 10 segundos para os 5 minutos do 1º tempo, algo inédito aconteceu: a galera da Anvisa decidiu jogar e, pasmem senhores, o maior clássico de seleções das Américas do sul do mundo foi interrompido. Quatro jogadores da Argentina que vieram da Inglaterra não haviam cumprido a quarentena aqui no Brasil após terem estado no Reino Unido e, de acordo com as regras brasileiras, quem esteve lá 14 dias antes de entrar no Brasil deve ficar de quarentena por 14 dias na chegada. Los hermanos pensaram que poderiam entrar em campo e ficar por isso mesmo. “No aqui, Chico” (Aqui não, rapaz!)

O detalhe é que a piazada da seleção Argentina ficou pistola e vazou dos gramados. E claro, como sempre, a internet não perdoou e os memes também entraram em campo para alegrar nosso início de semana. Confira!

+ Leia também: Conheça 11 livros que podem te ajudar a ficar milionário

memes brasil x argentina x anvisa
memes brasil x argentina x anvisa
memes brasil x argentina x anvisa
memes brasil x argentina x anvisa
memes brasil x argentina x anvisa
memes brasil x argentina x anvisa