Remédio pra diarreia

Entra um senhor desesperado na farmácia e grita: – Rápido, me dê algo para a diarreia! Urgente! O dono da farmácia, que era novo no negócio, fica muito nervoso e lhe dá o remédio errado. O senhor, com muita pressa, pega o remédio e vai embora. Um tempo depois, o dono da farmácia se dá conta que por engano e inexperiência, deu ao senhor remédio para os nervos. Horas depois, chega novamente o senhor que estava com diarreia e o farmacêutico lhe diz: – Mil desculpas, senhor. Creio que por engano lhe dei um medicamento para os nervos, ao invés de algum remédio para diarreia. Como o senhor está se sentindo? Ao que o senhor responde: – Todo cagado, mas tranquilo.

No supermercado

Dois rapazes, estavam no supermercado, de repente batem com seus respectivos  carrinhos, um no outro, um deles fala: – Pô, não olha por onde anda, meu camarada? – E você, também não enxerga? – É que eu estou procurando a minha namorada! – Coincidência, eu também estou procurando a minha! O primeiro: – Como é a sua namorada? – Ela é loira, olhos azuis, cabelos compridos, corpo de academia, lábios carnudos e está com um vestido preto transparente com uma micro calcinha! E a sua? – A minha que se dane, vamos procurar a tua!

*************

Tuitada do Darta

Se eu falasse tudo o que penso, nem parente eu tinha mais!

Abraço do Darta

Hoje  o Darta manda aquele abraço especial pra Cyntia Calderon e pro Douglas Krieger, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!

>>Leia mais piadas do Darta nas Triboladas da Tribuna!