Piadas do Darta

Bêbados sem dinheiro

Em uma cidadezinha no interior de Minas, dois bebuns estavam completamente loucos de tanto beber. O dinheiro deles já tinha acabado, quando resolveram entrar em um bar e roubar um litro de cachaça. Um dos bêbados entraram. De repente sai correndo e o outro atrás. O dono do bar sai em perseguição. Os bebuns passando por cima de um viaduto, pararam e olharam para baixo, e falaram:

– Vamos pular e sair nadando!

Só que o que eles viram foi o brilho do asfalto na noite e não um rio. Então um pulou e se espatifou no chão. O outro lá em cima perguntou se podia pular. O que estava todo machucado lá em baixo falou:

– Pode, só que pula um pouquinho pra lá que aqui tem uma pedra.

Corno hipocondríaco

O sujeito era tão hipocondríaco, mas tão hipocondríaco que numa das incontáveis consultas do médico, foi logo perguntando, com extrema preocupação:

— Doutor eu acho que eu estou doente…

— Que novidade… — retruca o médico — o que foi desta vez?

— Bem, é que eu descobri que há mais ou menos dois anos minha mulher está me traindo e…

— Ei, eu acho que você deveria então procurar um advogado, um consultor matrimonial e não um médico!

— Calma doutor, deixa eu terminar: é que ela me trai há dois anos e até hoje não me nasceu nenhum chifre! Será que é problema de cálcio?

Tuitada do Darta

Namoro à distância é igual orelha do boi. Longe do rabo e perto do chifre.

Abraço do Darta

Hoje o abraço do Darta vai pra Marta Bonk Rizzo, pro Eduardo Cândido da Silva, pro Herbert Nascimento, pro Plínio Morais e pro Evilásio Francisco Pinheiro Júnior, que estão comemorando mais um ano de vida. Parabéns e muitas felicidades.

>> Leia mais piadas do Darta nas Triboladas!