Piadas do Darta!

Agora se vira!

Uma mulher foi com o marido ao zoológico e, quando chegaram perto da jaula do chimpanzé, seu marido lhe contou que o chimpanzé tem o apetite sexual parecido com o do homem, inclusive se excita com mulheres. A mulher ficou toda assanhada e resolveu experimentar chamando o chimpanzé e passando a mão nas coxas… O chimpanzé arregalou os olhos para a mulher e esta, satisfeita com a reação do chimpanzé, resolveu levantar a saia e mostrar a calcinha para ele. O chimpanzé começou a urrar e gritar. A mulher, mais empolgada ainda, resolveu tirar a blusa para o chimpanzé e ele gritou e começou a balançar a grade da jaula. O marido lhe advertiu para que parasse, mas ela prosseguiu: – Quero ver o que ele faz agora! E tirou por completo sua roupa, ficando nua na frente do chimpanzé. Este gritou, não aguentou e arrebentou a grade, vindo na direção da mulher: – E agora, querido, o que que eu faço??? E o marido respondeu: – Por que você não tenta explicar para ele que está com dor de cabeça, ou que acabou de fazer as unhas?

Quando eu lembro da fatura do Cartão de Crédito!

Na mesma moeda

A velhinha insistia em entrar no ônibus com seu cachorro no colo, mas o cobrador mostrava-se implacável: – Sinto muito, senhora, com esse cachorro não pode subir. – Ora, que falta de gentileza! – retruca a velhinha. – Sabe o que o senhor devia fazer com a droga desse ônibus? – Sei – responde o cobrador. – E se a senhora fizer o mesmo com o seu cachorro pode até entrar no ônibus.

*************

Tuitada do Darta

Dinheiro poder ia ser igual problema, aparecer do nada!

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço especial pro Newton Roberto Bório, pra Marivani Oliveira, pro Dalton Tiepolo e pro Elizeu Almeida Júnior, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades! Ah, o abraço do Darta vai também para a querida Maria Clarisse, professora, avó, mãe, madrinha, uma pessoa iluminada, dona de um coração grande! Que seu novo ano seja lindo e que seus desejos se realizem!

>>> Veja mais piadas do Darta nas Triboladas!