Piadas do Darta

Vai querer discutir?

Uma menina estava conversando com a sua professora. A professora disse que era fisicamente impossível que uma baleia engula um ser humano porque apesar de ser um mamífero muito grande, a sua garganta é muito pequena. A menina afirmou que Jonas foi engolido por uma baleia. Irritada, a professora repetiu que uma baleia não poderia engolir nenhum ser humano; era fisicamente impossível. A menina, então disse: – ‘Quando eu morrer e for ao céu, vou perguntar a Jonas’. A professora lhe perguntou: – ‘E o que vai acontecer se Jonas tiver ido ao inferno?’ A menina respondeu: – ‘Então é a senhora que vai lhe perguntar.’

Trabalho em equipe

Uma honesta menina de sete anos admitiu calmamente a seus pais que Luis Miguel havia lhe dado um beijo depois da aula. – ‘E como aconteceu isso?’ Perguntou a mãe assustada. – ‘Não foi fácil’, admitiu a pequena senhorita, ‘mas três meninas me ajudaram a segurá-lo’.

Tuitada do Darta

Inveja de você? Inveja eu sinto do meu cachorro, que come, passeia e dorme o dia inteiro.

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Gisele Seguro da Silva Benato, pra Cinthia Scheffer e pra Laura Wolf Miranda, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!

>>> Veja mais piadas do Darta nas Triboladas da Tribuna!