Piadas do Darta!

Aposta

Um bêbado entra num bar cambaleando muito, chega pro dono do bar e o desafia; quer apostar cinquenta reais que eu mijo no copo sem deixar cair uma gota no chão? O dono do bar rindo aceita a aposta. O bêbado mija, mais fora do copo do que dentro e o dono do bar se acabando de rir exclama: tá vendo que você não consegue, me passa os cinquenta pra cá! O bêbado feliz da vida paga com satisfação. O dono do bar fica intrigado com sua atitude e pergunta: você perdeu cinquenta reais e ainda fica feliz? O bêbado responde: É que eu apostei cento e cinquenta reais com meus camaradas do outro lado da rua que eu mijaria seu bar todinho e você ainda daria risada!

+Leia mais! Troco na mesma moeda? Esposa desaba após filho contar o que viu

Mão de vaca

O turco chega com um baita carrão numa boate e consegue convencer o porteiro a entrar sem pagar, dizendo depois eu lhe recompenso. Entrou de fininho e se divertiu a valer, no fim chegou na saída, encostou no porteiro e enfiou a mão no bolso do paletó do porteiro e disse no seu ouvido: – Isso é pra você tomar um whisky, e saiu tranquilamente… O porteiro sentindo o seu peito ficar frio, enfiou a mão no bolso e tirou duas pedras de gelo…

+Leia mais! Acabou o papel higiênico depois do número 2? Fique ligado pra solução!

Tuitada do Darta

Chato – Indivíduo que tem mais interesse em nós do que nós temos nele.

+Leia mais! O que fazer quando o carro quebra? Cada engenheiro tem o seu palpite!

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Kettelin Bittencourt, pra Cássia Aparecia Cordeiro, pra Janaína Tupan Frare e pra Márcia Souza, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!

+Viu essa? Inveja de você? Que nada, inveja mesmo eu sinto é do meu cachorro!

>>> Veja mais piadas do Darta nas Triboladas da Tribuna!