Piadas do Darta

Morena exigente

O sujeito entra no seu restaurante favorito e senta na mesa de sempre. Depois de ver uma morena escultural sozinha na mesa ao lado, ele chama um garçom conhecido e pede para que ele entregue um bilhete a ela acompanhado do vinho mais caro da casa. O garçom foi até a mesa da moça e disse: – Isto é um presente daquele cavalheiro da mesa ao lado! A mulher, muito antipática, examina o vinho e decide enviar um bilhete de resposta. O bilhete dizia: ‘Para que eu aceite este vinho, você tem que ter um Mercedes na garagem, um milhão de dólares no banco e 20 centímetros dentro das calças.’ O homem leu o bilhete e resolveu responder: ‘Para sua informação, eu tenho uma Ferrari Testarossa, um BMW 850C, um Audi TT e um Mercedes S600 na minha garagem. Além disto, tenho em torno de 12 milhões de dólares na minha conta. Mas, nem por uma mulher bela como você, eu cortaria cinco centímetros do meu bonitão! PS: Devolva o vinho!’

Tudo mentira

Uma doméstica liga para outra e diz: – Menina, é tudo fachada! Nada daqui é dos patrões. A roupa que o patrão usa é de um tal de Hugo Boss, a gravata é de Pierre Cardin e o carro é de uma tal de Mercedes. – E a gente é que é pobre… – Pois é, menina. O patrão estava falando no telefone que tinha um Picasso. Mentira dele! é pequenininho de dar dó! Eu já vi algumas vezes…

*************

Tuitada do Darta

Ser adulto é como estar constantemente tentando dobrar um lençol de elásticos.

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Beatriz Grossmann Machado, pro Dorival Chrispim, pro Pedro Vicente e pro Santiago Martin Gallo, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!

>>> Veja mais piadas do Darta na Triboladas!