Piadas do Darta

Ouvinte criativo

Locutor: Quem fala?

Ouvinte: é o Pedro.

Locutor: De onde, Pedro?

Ouvinte: Da Restinga!

Locutor: Olha aí, Seu Pedro da Restinga! Abraço pra todo pessoal do bairro… E agora, Pedro… Valendo um CD. Preste atenção! Qual é o país que tem duas sílabas no nome e se come a metade? Prestou bem atenção? Há um país com 2 sílabas e 1 delas é uma coisa boa de se comer. Dez segundos para responder… (Passam 10 segundos)

Locutor: Já sabe, Pedrão?

Ouvinte: Sim!

Locutor: Então conta qual é a resposta!

Ouvinte: Cuba! (O locutor ficou mudo por alguns segundos e…)

Locutor: Tá certo, Seu Pedro! Vai levar o prêmio pela originalidade… Mas aqui na minha ficha estava escrito Japão.

É só uma cirurgia

O visitante vai passando pelo corredor do hospital, quando vê o amigo saindo disparado, cheio de tubos, da sala de cirurgia. – Onde é que você vai, rapaz? – Tá louco, cara. Eu vou é cair fora! – Mas qual é, rapaz! Uma simples operação de apendicite. Você tira isso de letra. – Era o que a enfermeira estava dizendo lá dentro: Uma operaçãozinha de nada, rapaz! Você tira isso de letra! Vai fundo, cara!. – Então, por que você está fugindo? – Porque ela estava dizendo isso para o médico que ia me operar!

*************

Tuitada do Darta

Dinheiro é igual esquema, não tenho!

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Samarah Wippel, pra Raquel Derevecki, pro Sílvio Gonzaga, pro Cláudio Coelho e pro Roberto Oliveira, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!

>>> Veja mais piadas do Darta nas Triboladas!