Piadas do Darta

Papo de engenheiro

Quatro engenheiros estão dando aquele belo passeio de Kombi quando a kombosa acaba quebrando no meio do caminho. Cada um dos engenheiros tem uma sugestão para solucionar o problema. O primeiro deles, o engenheiro mecânico manda na lata: A caixa de velocidades deve ter quebrado. O engenheiro químico rebate e traz outra possível solução: Não concordo. O problema está na composição do combustível, que está adulterado. Engenheiro Elétrico cheio de raiva contesta: Nada disso! É o alternador que deu pau e parou de funcionar. Até que chegou a vez do engenheiro da computação dar o seu aval para o problema: E se nós saíssemos da Kombi e entrássemos novamente?

Cortando o clima!

O veterinário atende o telefone no meio da madrugada e ouve uma voz aflita do outro lado da linha: – Doutor, é a minha cachorrinha! – começa a senhora com a respiração ofegante. – Um vira-lata entrou no meu quintal e subiu em cima dela. Como eu faço para separá-los? – A senhora faz o seguinte – explicou o veterinário sem disfarçar o mau humor – coloque-os perto do aparelho telefônico, vai até o orelhão mais próximo e disca para a sua casa. Quando ouvirem o telefone tocar, eles irão se separar! – O senhor acha que isso realmente funciona? – Perguntou a mulher incrédula. – Bem, pelo menos comigo funcionou!

Tuitada do Darta

Falaram que eu deveria sempre seguir os meus sonhos para que assim pudesse alcança-los. Não deu outra! Virei pro lado e continuei dormindo!!

Abraço do Darta

A semana começa com o aniversário do grande Tio Carlinhos, o cara que manja quando o assunto é inventar coisa pra criançada da família do Darta brincar e se divertir. Felicidades, grande amigo! Muita saúde nesse novo ciclo que começa!