Tuitada

Quando você chega numa certa idade, percebe que ficar em casa sem fazer nada é muito melhor (e mais barato) que sair pra qualquer lugar.

Piadas

Papagaio “crica

Trabalhando num navio de cruzeiro, um mágico fazia sempre mágicas semelhantes, pois a plateia era sempre nova. O problema era que o comandante tinha um papagaio que via todos os espetáculos e tinha aprendido como o mágico fazia os truques. “Olhem, está na cartola”, gritava o pássaro. Ou então: “Todas as cartas são o ás de espadas.”

O público morria de rir, para a raiva do mágico, mas não havia nada a fazer, pois se tratava do papagaio de estimação do comandante. Certo dia, porém, o o navio enfrentou mau tempo e afundou. O mágico sobreviveu, mas viu-se à deriva com o papagaio num destroço do naufrágio.

Eles flutuaram durante dias sem pronunciar uma palavra, até que afinal o papagaio se virou para o mágico.

– Está bem, eu desisto. Nessa você me pegou. O que você fez com o navio?

Nunca chove

Turistas chegaram a uma pequena cidade no deserto e foram comer no único café existente. Ao partirem, notaram nuvens cinzas agrupando-se no céu. Um deles, então, perguntou se o dono do café achava que iria chover.

– Espero que sim – respondeu ele, olhando para o céu carregado. – Não tanto por mim, mas pelo meu filho de 6 anos, que nunca viu. Eu já conheço chuva.

Abraço do Darta

Hoje é dia de festa na casa da Danielle Sommer e da repórter Nadja Mauad. As duas são jornalistas e, parabenizando-as, deixo meu abraço a todos os jornalistas pelo dia de hoje. Parabéns, turma.