Piadas do Darta

Se metendo na vida dos outros

O Edmilson tinha uma criação de porcos. Certo dia o fiscal foi ver como estavam as coisas e perguntou ao Edmilson: Como você alimenta seus porcos? Eu os alimento com lavagem! Mas rapaz! Como é que você faz isso com os bichinhos? Vou multa-lo em cem reais! O Edmilson ficou irado. Um mês depois, o fiscal retornou para verificar de novo a situação: E então, rapaz, está alimentando seus porcos de maneira diferente? Já, agora estou dando caviar, ostras, etc… Com tanta gente passando fome? Vou multá-lo em cem reais! No mês seguinte o fiscal volta e o Edmilson já revoltado pensa: Dessa vez ele não me pega! E aí, garoto! Como você está alimentando os seus porcos? Olha, agora eu tô dando dez reais pra eles e eles comem aonde eles quiserem!

Tempo de espera

Após enfrentar uma longa fila no hospital, a velhinha consegue chegar até a recepcionista. – Sinto muito, senhora! Só temos vaga para consulta dentro de três meses! – Puxa, mas até lá eu já morri!… – reclamou a velhinha. – Nesse caso a senhora peça ao seu marido para telefonar desmarcando!…

Tuitada do Darta

Eu estou precisando de umas férias de 6 meses… Duas vezes por ano!

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Fran Lima Tisato, pro Luiz Augusto Xavier e pro Marcelo Wiens, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!

>>> Leia mais piadas do Darta nas Triboladas!