Piadas do Darta!

Na sala de aula

Um professor de química queria ensinar aos seus alunos do Primeiro Grau os males causados pelas bebidas alcoólicas e elaborou uma experiência que envolvia um copo com água, outro com cerveja e dois vermes. Agora alunos, atenção! Observem os vermes! – disse o professor, colocando um deles dentro da água. A criatura nadou agilmente no copo, como se estivesse feliz e brincando. Depois, o mestre colocou o outro verme no segundo copo, contendo cerveja. O bicho se contorceu todo, desesperadamente, como se estivesse louco para sair do líquido e depois afundou como uma pedra, absolutamente morto. Satisfeito com os resultados, o professor perguntou aos alunos: – E então, que lição podemos aprender desta experiência? E os alunos responderam: ‘Quem bebe cerveja nunca terá vermes’

Que festão!

Um vizinho pergunta para o outro: – Que festa foi aquela que teve aqui ontem? – Foi um casamento. – Que bom! E os noivos, estão bem? – O noivo está no cemitério, e a noiva no hospital. – Que horror! O que houve? Muita bebida? – Não. O noivo é coveiro e a noiva enfermeira.

*************

Tuitada do Darta

Uma série que eu estou assistindo? A série de erros que cometi na minha vida.

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Michele Lopes, pra Fernanda Martins, pro Ugo Zambon e pro Renan Fernando França, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!

>>> Mais piadas do Darta nas Triboladas da Tribuna!