Competição mundial de policiais

Aconteceu uma competição internacional entre as polícias mundiais, sendo que os três finalistas foram a Cia Americana, a Scotland Yard Inglesa e a Polícia brasileira.
A tarefa final e decisiva foi de encontrar um coelho que seria solto no meio de um matagal fechado.

A Cia foi a primeira. Largaram o coelho e deram o sinal. A Cia saiu em busca do coelho. A Cia estava usando todos os recursos, Infravermelho, computadores gráficos, armas altamente tecnológicas… volta em 20 minutos com o coelho. Todos aplaudem espantados com a velocidade.

A segunda foi a polícia inglesa, da mesma forma, largam o coelho e saem eles à procura. A Scotland Yard usa seus recursos, caçadores experientes, gráficos sobre os costumes do coelho, o que se alimenta, liga para a Rainha dar sua opinião, e em 18 minutos estão de volta com o coelho. Muita comemoração e clima de já ganhou.

Chega a vez da Polícia brasileira, antes mesmo da largada do coelho os policiais a postos em seus carros com os braços e armas de fora “vamo pega, vamo pega”. Largaram o coelho e lá se foram os camburões mato a dentro. 12 minutos depois volta a polícia, com um caixote e todos não acreditavam. Ao abrir o caixote sai um porco espinho com o olho roxo sangrando e gritando desesperadamente “Eu juro pelo que é mais sagrado, eu sou o coelho, eu sou o coelho”.

+Leia mais! Por que a mamãe fica se maquiando? A honestidade das crianças as vezes é cruel!

+Leia mais! Não tem jeito! Quando a hora chega, até o chefão corre pro trono

Tuitada do Darta

Levanta, sacode a poeira, tem uma crise de rinite e dá a volta por cima.

+Leia mais! Médico sincerão manda a real pro paciente! Quer a notícia boa ou a ruim antes?

+Leia mais! Autoescolas realistas? Tem até vira lata caramelo simulando perigos do trânsito! Vem rir com o Darta!

Abraço do Darta

Hoje o Darta manda aquele abraço especial pra Valéria Navarro, pro Guilherme Guimarães, pro Sérgio Benevides e pro Ademar Batista Pereira, que estão comemorando mais um ano de vida! Parabéns e muitas felicidades!

+Leia mais! Camisola do amor? Jovem dá dica para a coroa surpreender o velho Astolfo!

>> Leia mais piadas nas Triboladas da Tribuna!