PM garante segurança na escadaria da UFPR | Tribuna PR - Paraná Online

Publicidade

Centro

PM garante segurança na UFPR após denúncia

Tribuna do Paraná
Escrito por Tribuna do Paraná

Após a Tribuna destacar a “baderna” na escadaria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em reportagem divulgada nesta segunda-feira, a Polícia Militar ressaltou, em nota, que tem feito patrulhamento na região central da cidade, incluindo a Rua General Carneiro, com o objetivo de acabar com a criminalidade.

Veja a nota da PM na íntegra:

A 1ª Companhia do 12º Batalhão informa que o policiamento preventivo tem sido feito diuturnamente, incluindo operações pontuais com as equipes policiais nesta rua e na região. Com o Operação Natal, o patrulhamento foi intensificado em toda a região Central, incluindo a rua General Carneiro, para inibir o cometimento de crimes.

Na noite desta quarta-feira (06/07), por exemplo, a Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) com apoio da Radiopatrulha abordou na rua General Carneiro, nas proximidades da Casa da Estudante, mais de 150 pessoas.

No local foi abandonada uma mochila contendo 61 buchas de maconha e 6 pinos de cocaína, que foi apreendida pela PM. O dono do material não foi localizado. A droga foi encaminhada à Central de Flagrantes.

A PM não deixa de atuar em casos de flagrante, e, quando ocorrem, os devidos procedimentos são adotados de acordo com cada caso.

A população pode auxiliar na segurança pública e fazer denúncias pelo telefone 190 e também anonimamente pelo 181 Narcodenúncia, informando características de pessoas e veículos que circulam pela região de maneira suspeita com a maior quantidade de detalhes, a fim de que uma equipe possa ir até o local verificar os fatos.

Sobre o autor

Tribuna do Paraná

Tribuna do Paraná

(41) 9683-9504