Adolescente é sequestrada em frente ao Colégio na Grande Curitiba

Publicidade

Curitiba

Adolescente é sequestrada em frente ao Colégio na Grande Curitiba

Escrito por Felipe

Quando chegava ao colégio, em Araucária, garota de 12 anos é sequestrada por rapaz de 18 anos

*Matéria atualizada! Menina sequestrada é encontrada dormindo em praça. Família agradece ajuda!

Naiara Vitória Rios, 12 anos, foi sequestrada quando chegava à escola em que estuda no bairro Capela Velha em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba, na última quarta-feira (6). Segundo informações de testemunhas, antes de entrar no local, ela foi abordada por um rapaz que a colocou à força em um veículo antes que a garota conseguisse entrar no colégio.

Segundo familiares da garota, o indivíduo teria convidado a menina para dar uma volta no carro, mas ela recusou o convite. Diante da negativa, o suspeito, identificado como Luan Fernando Santos, de 18 anos, teria se irritado, jogado o material escolar de Naiara no chão e forçado a menina a entrar no veículo. Desde então, ela está desaparecida.

Uma familiar da garota, que preferiu não se identificar, revela que Santos seria apaixonado por Naiara e que sempre mandava mensagens se declarando a ela. Um adolescente chegou a ser ameaçado por Fernando, em uma rede social, após ela ter mudado o status de relacionamento de solteira para namorando. “Todos na escola confirmam a versão. Um Celta chegou, tinha um dirigindo e esse Luan no banco do passageiro. Ele ficou bravo, jogou as coisas dela no chão e jogou ela para dentro do carro. Agora não sabemos mais notícias dela”, relata.

Ainda de acordo com a família, no mesmo dia, momentos após o crime, o suspeito entrou em contato com a família e afirmou à mãe de Naiara que ela não a veria mais. Logo em seguida, ele desligou os dois celulares: dele e dela. “Estávamos conversando com ela, aí ele ligou, falou para a mãe que ela não ia ver mais a filha e já desligou os telefones. Ela já não respondeu mais. Ele vivia mandando mensagem, mas ela dizia que não queria nada com ele porque gostava de outro”, completa.

Naiara é procurada pela família após ser sequestrada em frente a escola. Foto: Reprodução

Em nota à Tribuna, a Polícia Civil confirmou o crime mas afirmou que o caso ocorre sob sigilo. Confira o texto na íntegra:

“A Polícia Civil do Paraná informa que o caso está sendo investigado e todas as medidas cabíveis estão sendo realizadas desde o princípio. Por se tratar de um caso que envolve menor de idade, a investigação está sob sigilo. Outros detalhes não serão fornecidos para não atrapalhar a condução dos trabalhos”.

Até o fechamento desta reportagem a mãe de Naiara, Cristiane Caetano informou que estava indisponível, mas que retornaria para falar sobre o caso.

*Colaboração de Rodrigo Cunha

https://tribunapr.uol.com.br/cacadores-de-noticias/curitiba/regras-prefeitura-inviabilizam-centros-educacao-infantis-curitiba/

Sobre o autor

Felipe

(41) 9683-9504