Dentes novos, uma ceia pra família e um emprego. Veja os pedidos da Árvore de Natal da Tribuna e ajude!

Publicidade

Curitiba

Dentes novos, uma ceia pra família e um emprego. Veja os pedidos da Árvore de Natal da Tribuna e ajude!

A Árvore de Natal Solidária da Tribuna surgiu de forma despretensiosa, com o objetivo de promover a conexão de leitores que precisam de um certo carinho nesta época do ano, com aqueles que querem fazer o bem e ajudar para aquecer o coração na época de Natal. Convocamos a todos no início do mês e aqui estão alguns pedidos enviados para a Tribuna.

Por um sorriso grandão

Pixabay

Vi a árvore de presentes e resolvi escrever: tenho 71 anos e trabalho como agente educacional 2 no Estado. Não ganho muito e ao longo do tempo fiz uns consignados, Agora estou com meu dentes bem ruins devido ao diabetes, Então queria ganhar de presente uma prótese (custa uns R$ 2.500). Sou muito grata a Deus por vocês, que sei que se não derem o presente pra mim, vão dar pra muita gente.. Ahh lembrando que meu aniversário é dia 25/12. Nasci com a estrela Dalva, às 6 horas da manhã. Muito obrigada. Meu telefone é (41) 9 9803-4105.

Música de embalar sonhos

Freepik

Boa noite. Meu nome é Terezinha Helena Pilati e venho pedir que se possível meu filho Christopher possa ser atendido com um presente de Natal este ano. Ele é uma criança especial, com paralisia cerebral, cadeirante e frequenta a APAE em Fazenda Rio Grande. Este ano ele está me pedindo uma caixinha de som e não tenho como atender. Se alguém puder me ajudar, ficarei muito feliz. Sou mãe e pai dentro de casa e tenho mais dois filhos (o Christian, de 6 anos, e o Juan, de 19 anos). Meu nome é Terezinha e meu telefone é (41) 9 9613-7426.

Uma ceia para a família

Freepik

Meu nome é Roseli Dias de Oliveira, moro no Prado Velho, e tenho 37 anos. Tenho dois filhos e sou catadora de papel e queria que Deus toque seus corações. Queria ganhar uma ceia de Natal. Eu e meus filhos vamos ficar muito felizes. Meu telefone é (41) 9 9846-3405.

Nunca esquece de ninguém

Freepik

Meu nome é Telma Paes de Almeida e tenho um filho de 9 anos. Nesse Natal ele gostaria de ganhar ma bicicleta. Ficarei muito feliz se alguém puder realizar esse nosso sonho. Meu telefone é (41) 9 8813-4361.

Mais dignidade

Foto: Ana Volpe/Agência Senado

Um feliz Natal a todos. Meu nome é Evaldo Leal de Jesus e particularmente estou pedindo ao Papai Noel para conseguir um trabalho. Seja como motorista, porteiro ou outra função. O importante é começar 2022 trabalhando, pois estou com 60 anos e cada dia se torna mais difícil ser chamado para um trabalho. Não tenho nenhuma atividade no momento e ainda me faltam 2 anos e meio de contribuição previdenciária para “tentar” uma aposentadoria. Meu telefone é (41) 9 8795-7771.

+ Leia também: Árvore de Natal diferente convida moradores a fazer o bem em Colombo; veja como ajudar!

Importante

Vale lembrar que o envio do pedido não significa nenhuma garantia de que ele será atendido. A Tribuna vai avaliar os pedidos com critérios próprios e tem autonomia para decidir o que será ou não publicado. A Tribuna apenas possibilitará a conexão de quem precisa de ajuda com quem quer ajudar.

Nos isentamos de qualquer responsabilidade sobre a troca de presentes e/ou ajuda que venha a acontecer após a publicação das histórias. Ao enviar o seu pedido o leitor fica ciente e autoriza a publicação de seu nome e história na Tribuna

Sobre o autor

Eduardo Luiz Klisiewicz

(41) 9683-9504