Cantora de samba desaparece antes de show em Curitiba

Publicidade

Curitiba

Onde está Thaisa? Cantora de samba desaparece antes de show em Curitiba

Escrito por Tribuna do Paraná

Desaparecida desde a noite da última quarta-feira (23), Thaisa Karla de Oliveira Milo, 34 anos, é procurada por amigos e familiares, que estão desesperados por notícias suas. Thaisa Milo, como é conhecida, é cantora de samba e moradora de Curitiba. A artista iria se apresentar em um bar popular que fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã em Curitiba e chegou a comparecer local, mas abandonou o bar antes de sua apresentação e desde então, não foi mais vista.

+Boa notícia! Cantora que estava desaparecida é encontrada perambulando em Curitiba

Segundo informações de amigos e familiares, ela chegou ao bar onde faria o show, mas ficou dentro do carro, o que causou estranheza nos integrantes da banda. Ela ainda teria entrado e ficado por aproximadamente 20 minutos perto da roda de samba, mas não se apresentou. Os músicos do grupo teriam percebido que ela estava muito nervosa e falando ao celular, o tempo todo. E após o segurança pedir para buscar um equipamento de som dentro do veículo, Thaisa entregou a chave do carro, deixou os pertences no bar e saiu pela avenida, sem direção.

+Caçadores! Casa de carnes de Curitiba distribui ossos naturais pra alegrar a vida dos cachorros!

Sem notícias

A Tribuna do Paraná conversou com amigos e familiares da cantora. Segundo Samuel, um amigo da família de Thaisa, todos estão preocupados e buscando informações. “Estamos na correria tentando alguma notícia, não sabemos bem o que aconteceu. Ela deixou tudo no bar e sumiu. Não sabemos o que pensar e o que pode ter acontecido para que ela saísse assim. Todos estão preocupados com ela. Esperamos que ela se comunique para avisar que está bem, para não ficarmos preocupados”, comenta.

+ Caçadores: Professor de 95 anos pega dois ônibus pra dar aulas de japonês de graça em Curitiba!

O irmão de Thaisa, Tulio, comentou que os pais estão tentando manter a calma e se manter fortes, mas a família ainda não sabe o motivo da cantora ter desaparecido. “A única coisa que sabemos é que ela foi para um bar se apresentar e simplesmente não fez o show. Ela saiu e ninguém sabe onde ela foi parar. Ela não está com o telefone. Estamos tentando entender o que aconteceu. Alguém ligou falando que ela deve estar com uma amiga em Santa Catarina, mas ligamos para essa amiga e não está lá. Tem muita gente ligando e as informações não batem. Deus sabe de todas as coisas, estamos confiando que tudo vai dar certo”, relata o irmão.

Outro familiar informou que os integrantes da banda notaram o nervosismo de Thaisa e chegaram a perguntar se ela estava bem e se precisava de alguma ajuda. Um segurança chegou a falar com a artista, pedindo para que ela abrisse o carro para que ele pudesse pegar um equipamento de som e foi nesse momento que ela apenas entregou a chave e foi embora.

+Caçadores! Mania do ‘puxadinho’ pode render multa pesada e risco às pessoas!

“Ela estava afobada, ficou no carro por um bom tempo, ela é bem dedicada com o trabalho, e ontem, ela foi sem maquiagem e de tênis. Ela deixou tudo e saiu para algum lugar. Pensamos que ela tivesse ido ao mercado. Depois que eu soube que ela havia sumido, fui direto para a delegacia, mas estavam fechadas e hoje pela manhã consegui registrar o boletim de ocorrência. Estamos muito preocupados. Estou procurando por todo canto e em lugares estratégicos, mas até agora nada”, completa.

A Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) investiga o desaparecimento. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Thaisa pode ligar para o número: (41) 3883-7155.

  • Com colaboração de Rodrigo Cunha.

Sobre o autor

Tribuna do Paraná

(41) 9683-9504