Publicidade

Tatuquara

Mato toma conta!

Escrito por Tribuna do Paraná

Moradores do bairro Tatuquara, em Curitiba, reclamam da grande quantidade de mato em algumas ruas do bairro. Segundo denúncia feita aos Caçadores de Notícias, desde o começo do ano o bairro está sofrendo com a falta de serviços de roçadas.

“O mato toma conta, por exemplo, da Rua Presidente João Goulart. Lá passam três linhas de Ônibus, sem contar a grande concentração de comércio, escola, creche e moradias”, disse o leitor Celio Borba, que procurou a Tribuna para reclamar do descaso por parte da prefeitura.

Foto: Colaboração/Leitor
Foto: Colaboração/Leitor

Segundo ele, o mesmo acontece no canteiro central da Rua Odir Gomes da Rocha. “Falta de poda e serviço de roçada. Isso acaba incomodando moradores. Além de ser uma situação de desleixo por parte da municipalidade, representa acúmulo de lixo, insetos e bichos peçonhentos”, disse.

Nem mesmo a Reserva do Bugio- área de preservação ambiental – escapou de ser tomada pelo mato. “Na passarela de madeira que dá acesso ao mirante, no final da Rua João Enéas Ramos de Sá, o matagal toma conta“, disse o leitor.

Serviço programado

Cobrada pela equipe dos Caçadores de Notícias, a prefeitura de Curitiba informou que os serviços de roçada estão programados para esta semana.

Sobre a Reserva do Bugio, a administração afirmou que o serviço já foi realizado.

Foto: Colaboração/Leitor
Foto: Colaboração/Leitor

Sobre o autor

Tribuna do Paraná

(41) 9683-9504