Especial Publicitário

Gazeta do Povo tem vagas abertas para quem quer trabalhar com grandes objetivos

2 minutos de leitura
Gazeta do Povo
Por Gazeta do Povo
17/09/2021 20:36 - Atualizado: 18/09/2021 04:29
Gazeta do Povo tem vagas abertas para quem quer trabalhar com grandes objetivos

Já pensou em trabalhar em um jornal de convicções, que tem uma linha editorial muito clara e que defende o jornalismo como forma de construir um cidadão mais consciente e uma sociedade melhor? Bem-vindos à Gazeta do Povo. Estas vagas são as oportunidades que você estava procurando.

A Gazeta do Povo valoriza que o potencial humano precisa de liberdade para florescer. A criatividade que gera novos produtos e serviços, a capacidade de transformar as ideias em realidade, a busca incessante pelos melhores resultados. Essas são características fundamentais em cada um dos candidatos.

Nossas vagas destinam-se a profissionais que tenham o perfeito entendimento da linha editorial do jornal, que queiram se dedicar a trabalhar diariamente sobre estes pilares e que não encontrem dificuldades em tratar publicamente desses temas, independentemente de seus valores e crenças individuais. Nossa cultura de trabalho valoriza a liberdade e a confiança entre os colaboradores.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.
Gazeta do Povo

Sobre Gazeta do Povo

Gazeta do Povo: um jornal dedicado a um país mais livre, próspero e seguro

Com 102 anos de história, a Gazeta do Povo foi o primeiro jornal brasileiro “quality paper” a ser primordialmente digital – encerrou as suas edições impressas em 2017, e focou todo o esforço dessa mudança na experiência do leitor para consumir o conteúdo pelo celular.

Com uma média de 14 milhões de acessos únicos por mês, a Gazeta do Povo expandiu sua cobertura jornalística, de local para nacional, ampliando sua equipe de correspondentes em Brasília, mas não deixando de falar também do que acontece em Curitiba e no Paraná. Em novembro de 2018, impulsionada pelas Eleições, a audiência chegou a mais de 29 milhões de usuários únicos.

O jornal é reconhecido desde sua fundação, em 1919, como um veículo que aposta na produção jornalística independente, capaz de melhorar a sociedade e em valores e convicções como a dignidade e potencial humanos, sociedade e bem comum e o papel do Estado e a liberdade.

Além de uma equipe de mais de 100 profissionais na redação, a Gazeta conta com colunistas de opinião para um debate de ideias como Alexandre Garcia, Cristina Graeml, J.R. Guzzo, Rodrigo Constantino, Madeleine Lacsko e Guilherme Fiúza.

Com um conteúdo amplo e diversificado, a Gazeta do Povo também tem no seu portfólio as plataformas Haus, Bom Gourmet, GazzConecta e Umdois Esportes que trazem assuntos sobre arquitetura e decoração, gastronomia, inovação e esportes.

Fazem parte dessa nova Gazeta do Povo digital todo o conteúdo em texto, podcasts, vídeos, newsletters e infográficos que estão no site www.gazetodopovo.com.br ou nos aplicativos disponíveis para Android e iOS.

Saiba mais