GRPCOM
GRPCOM
Imagem de Capa da Empresa
Imagem de Capa da Empresa

Sobre GRPCOM

O maior grupo de comunicação do Paraná, e um dos maiores do Brasil é formado pelos jornais Gazeta do Povo e Tribuna, pelas Rádios 98FM, Capital FM e Mundo Livre FM (Curitiba e Maringá), pela unidade móvel de alta definição HDView, e pela RPC e suas 8 emissoras afiliadas à Rede Globo. O Instituto GRPCOM é quem realiza a gestão de todas as ações, projetos e programas sociais das unidades do grupo.

A integração dos negócios foi consolidada em novembro de 2000 com a criação da Rede Paranaense de Comunicação. Em 2010 a empresa passou a se chamar Grupo Paranaense de Comunicação.

Com a missão de “Estimular em cada um  o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade”, o grupo busca participar ativamente da vida dos paranaenses, exercendo a função de ser o braço direito da comunidade e contribuir para o desenvolvimento da sociedade.

Missão

Estimular em cada um o desejo de ser melhor e de contribuir para o bem da sociedade.

Visão

A comunicação nos move todos os dias.

Valores

Buscamos ser melhores a cada dia; Acreditamos em uma sociedade melhor; Enxergamos o todo; Inspiramos o outro; Fazemos acontecer.

Propósitos

Nossa premissa: Uma sociedade melhor Nosso foco: A comunicação Nosso princípio: Servir Nosso olhar: Crescimento humano, bem comum e democracia Nosso Mundo, Nossos Sonhos, Nossa Terra, Nossa Gente, Nossa Paixão

Endereço

R. Pedro Ivo , 459 - Centro - Curitiba - PR - CEP 80010-020

Vagas Abertas