Saiba como participar

Ação oferece 200 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Curitiba

2 minutos de leitura
SMCS
Por SMCS
29/04/2022 18:24 - Atualizado: 29/04/2022 18:24
Ação oferece 200 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Curitiba

O Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Prefeitura de Curitiba vai promover a Ação de Empregabilidade, para ofertar 200 vagas de emprego a pessoas com deficiência. A ação será na terça-feira (3), das 13h às 17h, na sede do departamento, na Rua Schiller, 159, Cristo Rei. Para se cadastrar basta ir até o local.

LEIA TAMBÉM – Sistema Nacional de Empregos terá atendimento dentro de Shopping de Curitiba

Segundo a diretora do departamento, Denise Moraes, a Ação de Empregabilidade será feita em alusão ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio.

Representantes de dez empresas vão participar da ação no Departamento para fazer a seleção e recrutamento das pessoas com deficiência que forem até o local. 

“A Ação de Empregabilidade é para facilitar o contato das empresas, que têm vagas, com as pessoas com deficiência que querem entrar ou voltar ao mercado de trabalho”, explicou Denise.

LEIA MAIS – Saiba como criar um perfil eficiente no LinkedIn e atrair recrutadores

A ação também contará com representantes do Sistema Nacional do Emprego (Sine) e da FAS Trabalho. As intérpretes da Central de Libras vão ajudar na acessibilidade das informações para os surdos que forem ao local para participar da Ação de Empregabilidade. 

Serviço

Ação de Empregabilidade para pessoas com deficiência

Quando: terça-feira (3/5)
Horário: das 13h às 17h
Local: Departamento dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Rua Schiller, 159, no Cristo Rei