Setembro 2022

Electrolux busca 33 novos talentos para Programa de Estágio em Curitiba

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
29/06/2022 18:49 - Atualizado: 29/06/2022 18:49
Electrolux busca 33 novos talentos para Programa de Estágio em Curitiba

Electrolux, empresa global líder de eletrodomésticos, abre nova turma do Programa de Estágio nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP), São Carlos (SP) e Manaus (AM) com o conceito “Deixe o seu toque inovador e transforme o futuro com a Electrolux”, fazendo um convite aos candidatos a transformar a vida para o melhor junto com a marca.   

A empresa, que tem como premissa a inovação na experiência do consumidor e a sustentabilidade, busca por 57 novos talentos no Brasil e 9 na Argentina, que tenham perfil dinâmico, sede de aprendizado e desenvolvimento, apaixonados por inovação e tecnologia, que se adaptem a mudanças e desenvolvam bom relacionamento interpessoal, habilidades de comunicação e espírito colaborativo. Os candidatos selecionados iniciarão o programa de estágio em setembro de 2022.

LEIA TAMBÉM:

>> Salários de mais de R$ 10 mil! Conheça as profissões do futuro que pagam mais

>> Paraná tem quase 5 mil oportunidades de estágio disponíveis

“A Electrolux é um lugar para aqueles que buscam desafios e desejam trabalhar em uma empresa com possibilidades de construir sua própria carreira, dentro e fora do Brasil. Nas últimas turmas, tivemos uma taxa de mais de 50% de efetivação, após 2 anos de rotação dos estagiários por diversas subáreas dos setores em que foram contratados, desempenhando diferentes funções e desenvolvendo e aprimorando habilidadesque o tornarão um profissional mais qualificado para o mercado de trabalho ou para seguir carreira na Electrolux”, afirma Clovis Storani, Diretor de Talent Management para Electrolux América Latina.

A empresa busca construir equipes com pessoas de diferentes origens e histórias, em uma atmosfera inclusiva e plural, onde a diversidade é celebrada por meio do respeito e da igualdade de tratamento. Nas últimas duas turmas do programa 81% dos contratados faziam parte de grupos de afinidade, como gênero, etnia, LGBT+, gerações e PCD. “Acreditamos que a diversidade e a inclusão nos tornam mais fortes, mais inovadores e melhores empregadores” reforça Clovis.

Comercial, Finanças, TI, Marketing, P&D, RH e Manufatura são algumas das áreas com vagas abertas para o programa. “Em todas essas áreas, a sustentabilidade está presente na forma como fazemos as coisas. Temos metas globais que vão desde a neutralidade climática em nossa operação até a entrega de produtos mais eficientes em água e energia para nossos consumidores. Cada novo talento que se junta a Electrolux se torna um agente nessa jornada”, conclui Clovis. 

As inscrições para o Programa de Estágio Electrolux encerram em 14 de julho e para participar da seleção, basta acessar o link

Pré-requisitos:

– Estudantes com conclusão da graduação entre Dez/2023 e Jul/2024;
– Disponibilidade de 30 horas semanais em horário comercial

– Estar cursando graduação nas seguintes áreas: Comunicação; Engenharias e Exatas; Humanas; Negócios; TI e Ciências da Computação; Desenho Industrial, entre outros.

Benefícios (pacote de benefícios pode variar de acordo com a localidade de contratação):

– Plano de Saúde;
– Seguro de vida;
– Ticket Refeição ou refeitório;
– Vale Transporte;

– Gympass;
– Cesta de Natal;
– Programa de Venda a Funcionários;
– Acesso a clube de descontos para funcionários Electrolux;
– Canal gratuito de suporte de profissionais especializados (psicólogo, assistente social, advogado e consultor financeiro) para apoio a colaboradores e seus dependentes legais.