Pra aprender

FAS abre inscrições para curso de Auxiliar Administrativo

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
06/10/2021 19:55 - Atualizado: 06/10/2021 19:55
FAS abre inscrições para curso de Auxiliar Administrativo

Estão abertas até a próxima segunda-feira (11) as inscrições para o curso de Auxiliar Administrativo oferecido pela Fundação de Ação Social (FAS). São 141 vagas disponíveis, sendo 91 vagas para a turma da manhã no horário das 8h ao meio-dia e 50 vagas para noite no horário das 6h30 às 10h30 da noite.

+ Tribuna Empregos: Clique aqui para ver as vagas de emprego disponíveis!

As aulas começam no dia 13 de outubro e serão oferecidas ao vivo, diariamente, pela plataforma Teams. Entre os conteúdos que serão abordados estão os fundamentos de qualidade e produtividade, língua portuguesa, interpretação de textos técnicos e administrativos, rotinas administrativas, introdução à informática, matemática básica, saúde, segurança e meio ambiente. E, ainda, ambientação e acolhimento, projeto de vida e gênero, diversidade e relações socioprofissionais.

+ Leia mais: Sete dicas para quem está buscando recolocação no mercado de trabalho

Os interessados em fazer curso de Auxiliar Administrativo devem fazer as inscrições pelo Portal Aprendere. Para se inscrever, os candidatos devem ter no mínimo 14 anos e o ensino fundamental incompleto. Como o curso será realizado na modalidade remota, é preciso ter acesso à internet.

O curso, que tem carga horária de 160 horas, com dois meses de duração, é realizado por meio do programa Liceus de Ofícios, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

>>> Clique aqui para efetuar sua inscrição!