Em busca de trabalho

Fila imensa chama atenção no Centro de Curitiba. São 350 vagas de emprego!

2 minutos de leitura
Gustavo Marques
Por Gustavo Marques
19/11/2021 15:02 - Atualizado: 19/11/2021 15:04
Fila imensa chama atenção no Centro de Curitiba. São 350 vagas de emprego!

Com esperança e fé. É assim que muitos candidatos seguem aguardando em uma fila imensa desde a manhã desta sexta-feira (19), na Agência do Trabalhador, no Centro de Curitiba. A espera é para concorrer a uma das 350 vagas para trabalhar em supermercados na capital e municípios da Região Metropolitana. Não se exige experiência para as funções e os contratados irão iniciar no novo trabalho nos próximos dias. As vagas são para repositor, caixa e auxiliar de estoque.

LEIA TAMBÉM:

>> Mito ou verdade: Estágio bem remunerado é certeza de carreira profissional de sucesso?

>> Conheça as profissões que estarão em alta após a pandemia

A fila tem início na Rua Pedro Ivo, local da agência, e no fim da manhã, se estendia por mais de uma quadra. O interessado precisa levar a carteira de trabalho e documentos pessoais. Na entrevista, o recrutador da Agência do Trabalhador irá verificar o perfil para a vaga desejada.



+ EMPREGOS NO WHATSAPP: Receba notícias sobre empregos, dicas e as vagas abertas na semana. Entre no grupo Tribuna Empregos no WhatsApp


Mutirão na próxima semana

Caso a pessoa não consiga a vaga no supermercado, a dica é não desanimar! Na próxima sexta (26) um novo mutirão de empregos vai ser realizado, mas no estacionamento do Santuário do Carmo, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 8520. Lá, serão 1.800 vagas disponíveis, abertas por 50 empresas parceiras.