Pra aprender

Inscrições abertas para vagas de estágio na fábrica da Nissan, em SJP

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
11/06/2022 21:20 - Atualizado: 11/06/2022 21:20
Inscrições abertas para vagas de estágio na fábrica da Nissan, em SJP

A montadora de carros Nissan está com inscrições abertas para estágio na fábrica de São José dos Pinhais, no Paraná. As inscrições vão até a próxima quarta-feira (15). Além a unidade da Região Metropolitana de Curitiba, há vagas também para o Rio de Janeiro e Resende (RJ), além de São Paulo.

São 100 vagas de 13 áreas diferentes da multinacional japonesa: Engenharia (industrial, produto, desenvolvimento e processo); Manufatura (produção, qualidade e manutenção); Tecnologia da Informação; Marketing e Comunicação; Vendas e Pós-Vendas; Finanças; Recursos Humanos; Jurídico e Compliance; Compras; Projetos; Relações Governamentais; Planejamento de Produto; Cadeia de Fornecedores e Logística.

+ Leia mais: 400 famílias do MTST invadem grande terreno em Curitiba durante a madrugada

A inscrição deve ser feita no link do Programa de Estágio da Nissan. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa estar cursando graduação a partir do terceiro período. A carga horário de trabalho é de 30 horas semanais.

O estágio tem duração de dois anos com início em julho. Os novos estagiários da montadora receberão bolsa auxílio competitiva com o mercado. Entre os benefícios estão assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou transporte fretado e passe para frequentar academias de ginástica que fazem parte do programa.

+ Veja mais: Previsão de geada exige cuidado com hortas caseiras e pequenas plantações

A Nissan também oferece aos estagiários desconto na compra de carros da marca. “Também fazem parte do pacote de benefícios a oportunidade de conhecer o setor automotivo e de mobilidade, com imersão em outras áreas, treinamentos online para autodesenvolvimento (como LinkedIn Learning e Harvard Management), gestão da performance do estagiário, ajuda de custo para montar home office e dia livre no mês do aniversário”, informa a montadora em nota.