Trabalho!

Mutirão do emprego em Curitiba tem 1.784 vagas para operador de telemarketing

2 minutos de leitura
AEN
Por AEN
12/05/2022 13:02 - Atualizado: 16/05/2022 14:09
Mutirão do emprego em Curitiba tem 1.784 vagas para operador de telemarketing

A Secretaria estadual da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf) promove nesta quinta-feira (12) mais um mutirão de empregos para direcionar operadores de telemarketing ativo e receptivo a 1.784 vagas. O evento, que acontece das 9h às 16h, envolverá 12 empresas que estarão na Agência do Trabalhador Central de Curitiba, promovendo o processo seletivo.

LEIA TAMBÉM – Senac abre 140 vagas para cursos técnicos presenciais gratuitos

Os candidatos às vagas devem comparecer à Agência do Trabalhador na Rua Pedro Ivo, 530, Centro de Curitiba, levando seus currículos, carteira de trabalho (pode ser a versão digital) e documentos pessoais (RG e CPF). Não há necessidade de ter experiência prévia. Basta ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. Diante da expectativa de candidatos, haverá a distribuição de senhas para atendimento, o que acontecerá somente até as 14h.

LEIA AINDA – Curitiba e RMC têm 1.962 vagas de emprego abertas nas Agências do Trabalhador

“Encaminhar essas pessoas para ocupar as vagas disponibilizadas pelas empresas é contribuir para a abertura de novas perspectivas de vida a elas. Isso é compromisso do Governo do Paraná com a nossa sociedade. O mutirão desta quinta-feira é mais uma ação efetiva de nosso Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Renda”, disse o secretário Rogério Carboni.

Outros dois mutirões temáticos estão programados ainda para este mês. “Estamos promovendo mutirões para atender áreas específicas do setor produtivo, e também a diferentes públicos de trabalhadores. No dia 17, teremos o dia da empregabilidade LGBTI+ em todas as Agências do Paraná, e no dia 26 faremos em Curitiba um mutirão voltado às pessoas com mais de 50 anos”, afirmou Rafael Santos, gerente da Agência do Trabalhador em Curitiba.

Serviço

Mutirões temáticos de emprego na Agência do Trabalhador
Telemarketing: 12/05
Dia da Empregabilidade LGBTI+: 17/05
Mais de 50 anos: 26/05
Horário: das 9h às 16h
Local: todos os eventos realizados na Agência do Trabalhador de Curitiba, na Rua Pedro Ivo, 503 – Centro