Oportunidade

Ouro Verde abre mais de 60 vagas em TI e inicia transformação digital 

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
02/08/2022 18:00 - Atualizado: 02/08/2022 18:00
Ouro Verde abre mais de 60 vagas em TI e inicia transformação digital 

A empresa Ouro Verde, especializada em gestão e terceirização de frotas, está com 60 vagas abertas. A relação entre clientes e empresas evoluiu ao longo dos últimos anos e o ambiente digital assumiu importante protagonismo nessa interação. Na companhia, que tem 49 anos de atuação, o tema se tornou um dos pilares estratégicos, com uma verdadeira revolução da área de TI e as consequentes novas oportunidades de emprego

Com a missão de modernizar o setor de tecnologia da informação e otimizar a experiência proporcionada aos clientes e colaboradores, a companhia vai contratar mais de 60 pessoas para atuar em diferentes frentes de trabalho na sede da empresa, em Curitiba, e remotamente. As oportunidades são direcionadas a desenvolvedores, coordenadores, analistas, consultores e especialistas em diferentes plataformas e linguagens operacionais.  

+ Leia mais: Pós-férias – como não surtar no retorno ao trabalho?

“Assumimos o desafio de fazer com que a área de tecnologia seja estratégica e fundamental nos planos de crescimento desta que já é uma das maiores empresas de gestão e terceirização de frotas do Brasil. Trata-se de um planejamento ousado para uma verdadeira transformação digital, que começa com a formação de uma equipe técnica robusta. Estamos em busca de pessoas que tenham o desejo de fazer parte dessa grande mudança e que acreditam no potencial das inovações”, avalia Alexei Korb, CTIO da Ouro Verde. 

A partir desse olhar para o futuro da tecnologia, a Ouro Verde trabalha para se tornar referência de empresa digital no segmento. Com ações norteadas pela experiência proporcionadas ao cliente, o processo será implantado em fases, com uma análise criteriosa dos sistemas em operação, aperfeiçoamento das soluções aplicadas e investimentos em inovações. 

+ Veja mais: Quem tem direito ao lucro do FGTS em 2022 e qual valor vou receber?

“Queremos proporcionar uma jornada diferenciada, com agilidade, segurança e qualidade. Sabemos que esse é um processo que leva tempo, que não vamos realizar da noite para a o dia, e é por isso que estamos em busca dos melhores profissionais para tornar essa missão uma realidade”, pontua Korb.

As vagas para o time que será responsável pela transformação digital da Ouro Verde podem ser conferidas no Link ou no site da Ouro Verde (www.ouroverde.net.br), pelo link Trabalhe Conosco.