Pra aprender

Pinhais abre inscrições para curso de Instalador de alarmes, CFTV e Porteiro Eletrônico

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
31/05/2022 12:54 - Atualizado: 31/05/2022 12:54
Pinhais abre inscrições para curso de Instalador de alarmes, CFTV e Porteiro Eletrônico

A partir desta terça-feira (31), às 8 horas, abriram pela internet as inscrições para o curso de Instalador de alarmes, CFTV e Porteiro Eletrônico oferecido pela Prefeitura de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semde).

Com carga horária de 40 horas, a capacitação acontece entre os dias 20 de junho a 1º de julho, na Escola móvel do Senai, que está instalada no estacionamento do prédio da Tributação do município. A organização do curso irá formar duas turmas de 18 alunos cada, sendo uma no período da tarde (13h30 às 17h30), e outra, no da noite (18h30 às 22h30).

+ Leia mais: Quer trabalhar num cruzeiro? Recrutamento em Curitiba vai cadastrar interessados

Os requisitos exigidos são: 18 anos completos, morar em Pinhais, ter no mínimo o Ensino Fundamental incompleto e um e-mail para envio do certificado.

>>> O candidato deve se inscrever pela internet por meio deste link.

As vagas são limitadas e as informações da matrícula serão enviadas para o e-mail que o candidato informou no momento da inscrição. As inscrições ficarão abertas enquanto houver vagas disponíveis.

Os alunos que efetivarem a pré-matrícula terão que comparecer com RG, CPF e comprovante de endereço em seu nome para efetivação da matrícula na Agência do Trabalhador de Pinhais, localizada na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2842, bairro Estância Pinhais. Já os alunos que se inscreveram para a lista de espera terão que aguardar o contato da Agência do Trabalhador de Pinhais.

+ Veja mais: Gigante do petróleo abre 100 vagas para Curitiba e foca no desenvolvimento de carreira  

Interessados em obter informações ou esclarecimentos sobre as inscrições, devem entrar em contato com a Agência do Trabalhador de Pinhais, pelos telefones: (41) 3667-0982 ou 99137-4539.