Carreira

Programa de Estágio para área de negócios está com inscrições abertas

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
26/10/2021 21:09 - Atualizado: 26/10/2021 21:09
Programa de Estágio para área de negócios está com inscrições abertas

Atenta à atração de talentos para a indústria e com foco em formar profissionais que atuem de forma estruturada em cada uma de suas áreas, a Ibema lança seu Programa de Estágio 2022. São mais de 15 vagas, em áreas estratégicas da empresa, com a elaboração de um projeto ao longo do ano como parte das ações de desenvolvimento e possibilidade de contratação ao final do programa.

+ Leia maisCurso gratuito abre vagas para capacitar empreendedoras sobre gestão de negócios

Para participar, é preciso estar cursando graduação (bacharelado ou licenciatura) a partir do terceiro período, em cursos de áreas de Negócios, tais como Engenharias, Administração, Marketing, entre outros. As inscrições vão até 15 de novembro, e a seleção termina no início de dezembro, com previsão de início do estágio para a segunda quinzena de janeiro de 2022, podendo se estender por um ou dois anos.

O trabalho será presencial ou híbrido, seguindo todos os protocolos de segurança sanitária, a depender da área, nas quatro unidades da Ibema: Curitiba, Araucária e Turvo (PR) e Embu das Artes (SP).

+ Veja também: Programa oferece 100 bolsas de estudos e mentoria para profissionais negros e negras

Além de realizar estágio remunerado, uma das vantagens para o estudante é conhecer de perto a realidade fabril brasileira. Outros destaques da proposta que a empresa traz aos estudantes são a interlocução com profissionais de várias áreas e a própria expertise no setor de papel e celulose, e ainda mais especificamente nos processos envolvidos na fabricação do papelcartão, que registra forte crescimento com a demanda por alternativas de embalagens sustentáveis.

>>> As inscrições podem ser feitas até 15 de novembro por este site!.