Oportunidade

Quer fazer estágio numa das maiores empresas do mundo?

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
21/02/2022 12:02 - Atualizado: 24/02/2022 19:41
Quer fazer estágio numa das maiores empresas do mundo?

A Mondelēz International, dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Halls, Trident, Tang e Clube Social, está com inscrições abertas para seu programa de estágio de 2022 até esta quarta-feira (23). O processo seletivo será 100% digital e não haverá prova de inglês. Além disso, não há limitação de curso e nem idade para as vagas oferecidas, priorizando o potencial do candidato.

Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação através de mentoria com a liderança e dos cursos da Universidade Mondelēz, plataforma de ensino online da companhia com programas em diversas áreas, entre elas o de aprendizagem de idiomas.

+ Leia mais: Vereador de Curitiba quer campanha contra a linguagem neutra: ‘todes’, ‘meninxs’ e mais

São mais de 60 vagas nas áreas de Finanças, Marketing, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Recursos Humanos e Jurídico para as cidades de Curitiba, São Paulo e Recife. Além da bolsa de estágio, a partir de R$1.350, o programa oferece home office com ajuda de custo, plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura, em nível superior, incluindo EAD, seja a partir de julho 2023.  As inscrições vão até dia 23 de fevereiro e podem ser realizadas pelo site https://www.bettha.com/estagiomondelez2022