Pra ver o mundo

Quer trabalhar num cruzeiro? Recrutamento em Curitiba vai cadastrar interessados

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
30/05/2022 18:37 - Atualizado: 30/05/2022 18:37
Quer trabalhar num cruzeiro? Recrutamento em Curitiba vai cadastrar interessados

Já pensou em trabalhar a bordo de cruzeiros? Os benefícios são vários, dentre eles o pagamento em dólar e a bagagem cultural adquirida. Os interessados terão uma ótima oportunidade de garantir uma vaga numa das maiores companhias do mundo, a Royal Caribbean International Group. A empresa fará rodadas de entrevistas presenciais com os candidatos em junho, através de recrutamento pelo ISMBR, em Curitiba e São Paulo.

Muitas pessoas cultivam o sonho de trabalhar viajando em cruzeiros mundo afora. Contudo, pode haver desistência por conta de fatores pessoais ou por não encontrar um processo que se adeque às características buscadas. Agora é a hora de tirar esse sonho do papel.

+ Leia mais: Tem mais de 50 anos? Curitiba tem mutirão com 960 vagas de emprego para 50+

Com vagas como Animador, Cozinheiro e Garçom, os interessados devem se inscrever no site do ISMBR e aguardar contato para participar das entrevistas presenciais com o time da Royal Caribbean. Essa modalidade não acontecia há dois anos, por conta da pandemia de Covid-19, e é aclamada pelos candidatos devido a sua maior interação e maior possibilidade de seleção.

Os dois pré-requisitos principais para participar dos processos seletivos é o nível de inglês, que deve ser no mínimo intermediário, e a experiência prévia na função que deseja concorrer. Não é essencial já ter trabalhado em navios anteriormente.

Após a análise de currículos, o candidato será convidado pelo ISMBR a participar das conversas presenciais. Serão dois locais para escolher: São Paulo (SP), nos dias 18 e 19 de junho; e Curitiba (PR), no dia 20 de junho.

Se aprovado, o candidato terá um retorno para dar entrada na documentação exigida, como visto e passaporte, e viverá o sonho de fazer parte de uma nova rotina na companhia. O tempo máximo a bordo é de 7 meses, com possibilidade de renovação de contrato após voltar para a cidade de origem.

Caso não possa participar das entrevistas presenciais, o ISMBR permanece fazendo entrevistas online com candidatos de todo o Brasil para os processos seletivos abertos.