oportunidade

Shopping de Curitiba tem vagas de trabalho em diversas áreas de atuação

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
27/09/2021 14:39 - Atualizado: 27/09/2021 14:39
Shopping de Curitiba tem vagas de trabalho em diversas áreas de atuação

Nos últimos meses, o Paraná vem registrando aumento na geração de empregos formais. Nos últimos dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho e Previdência, em julho, foram criadas 14.492 vagas com carteira assinada, resultado 64% maior que o mesmo período de 2020, o que aponta para a recuperação econômica do estado no pós-pandemia. Curitiba foi a cidade que mais se destacou, com 4.440 novos empregos.

+ Leia mais: Tribuna Empregos nasce com o objetivo de conectar pessoas e empresas

Para quem está procurando uma vaga de emprego, o Shopping Estação possui um site em que disponibiliza vagas nas mais diversas áreas, como consultor de vendas, cozinheiro, assistente de locação, vendedores, fisioterapeuta, entre outras funções. Os interessados podem consultá-lo e ainda cadastrar o seu currículo.  

+ Veja também: É possível continuar motivado trabalhando em home office?

A criação de vagas tem ritmo mais acelerado nos centros urbanos por causa dos empregos no comércio e setor de serviços. A alta é reflexo de uma maior confiança da população, conforme a situação sanitária melhora. “Nós temos demanda de contratação, nossos lojistas estão à procura de colaboradores e acreditamos que o site facilita a comunicação e o alcance, para que as oportunidades cheguem a mais pessoas”, explica Patrícia Rodrigues, gerente de marketing do Shopping Estação.

Informações pelo telefone (41) 3094-5300.