Oportunidade

Vaga de estágio no ProconPR: Aprenda a defender o consumidor com Claudia Silvano

2 minutos de leitura
Alex Silveira
Por Alex Silveira
01/07/2022 14:45 - Atualizado: 01/07/2022 14:45
Vaga de estágio no ProconPR: Aprenda a defender o consumidor com Claudia Silvano

Olha aí a oportunidade de fazer parte da equipe da Claudia Silvano, coordenadora do Procon/PR. O Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor abriu vaga de estágio para estudantes de Direito. A informação foi publicada pela própria Claudia, em seu Facebook. É a chance de trabalhar e ainda aprender a defender o consumidor com a mestre no assunto.

LEIA TAMBÉM – Salários de mais de R$ 10 mil! Conheça as profissões do futuro que pagam mais

Segundo a publicação, a vaga é para contratação imediata, para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h30 às 14h ou das 12h às 18h. A sede do Procon/PR fica em Curitiba.

Os interessados na vaga de estágio devem entrar com contato com o Procon/PR pelos telefones (41) 3219-7435 ou (41) 3219-7432.

LEIA AINDA – Electrolux busca 33 novos talentos para Programa de Estágio em Curitiba

E se é de motivação que você precisa, a Claudia Silvano garante que o trabalho é bacana. “Tá disposto a fazer um estágio pra lá de bacaneza!? Entra em contato com a gente!”, escreveu ela na postagem do Facebook.

A Claudia Silvano praticamente dispensa apresentações. Nos últimos anos, ela se tornou uma profissional bastante atuante na área de defesa do consumidor. A coordenadora ganhou espaço na mídia pelos seus comentários diretos e objetivos e, também, pelo jeito extrovertido e peculiar de tratar os temas do Procon/PR. Em muitas de suas entrevistas e postagens nas redes sociais, ela já aparece vestida até de pijama.