Emprego!

Vivo abre 300 vagas de trabalho, com oportunidades em Curitiba; veja os cargos e benefícios

2 minutos de leitura
Redação/Tribuna do Paraná
Por Redação/Tribuna do Paraná
23/11/2021 12:55 - Atualizado: 23/11/2021 12:55
Vivo abre 300 vagas de trabalho, com oportunidades em Curitiba; veja os cargos e benefícios

Fim de ano e conseguir um emprego ainda está na sua lista de metas para 2021? Esta pode ser a sua chance! A empresa de telefonia Vivo está com vagas abertas para 300 profissionais, das áreas de Tecnologia da Informação (TI) e Dados. As oportunidades são para atuação em São Paulo (SP) e Curitiba (PR), em diversos cargos, de júnior a sênior, entre eles: arquitetos, consultores, coordenadores, especialistas e gerentes.

LEIA MAIS – Agências do Trabalhador têm 11 mil vagas abertas no PR; e Curitiba mais um mutirão programado

Os selecionados irão trabalhar em áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Testes (Quality Assurance), Projetos (Scrum Master, Project Management Office e Funcionais), SAP, Big Data (Banco de Dados e Dahs), Cyber Security, Python, entre outras.

Segundo a empresa, como uma marca inclusiva e que acredita na diversidade das pessoas, comportamentos e habilidades como um diferencial, a Vivo busca atrair candidatos com pluralidade de perfis de gênero, LGBTI+, Raça, Pessoas com Deficiência e acima de 50 anos.



Benefícios

Os novos colaboradores contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico e Gym Pass para academias. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais como programa de idiomas; day off de aniversário; smartphone com plano de voz e dados ilimitados

Os interessados em concorrer a uma das vagas precisam se cadastrar no Banco de Talentos Tech da Vivo