O destaque da 12.ª rodada do Peladão/Tribuna do Paraná disputada no último final de semana, sábado com 14 partidas e ontem com 13 jogos – dos quais três não foram realizados por não comparecimento de times, foi a excelente média de tentos por partida – 5,24.

A categoria Universitária inaugurou o returno, na qual, inexplicavelmente, não compareceu a representação do Stark Sport, que ao lado do Independente e do Canarinho, ambos da série Prefeitura, tomaram WO, pelo que, salvo recorram ao Tribunal Especial de Justiça Desportiva até as 18h de hoje, ficam automaticamente eliminados da competição.

A rodada, apesar de algumas grandes goleadas, foi normal, com todos os favoritos se saindo muito bem. Nesta altura dos acontecimentos, os turnos seletivos já começam a definir posições, pelo que a próxima rodada se reveste de grande expectativa.

Dentre os resultados mais expressivos podemos enumerar: Fênix Sport Club 3×3 Ouro Verde EC (Feminino), Caramuru/Vecodil Caminhões 2×1 Cajuru FC (Veteranos), União Esportiva Asa Negra 7×2 Comece FC, e Móveis Nogueira 3×3 Águia de Ouro FC/Kuzma, os dois da série Prefeitura; Ascoville FC 2×1 Cates/Peladeiro (categoria Infantil), GAS/Ouro Verde 2×2 São Sebastião (Juvenil), e Combate Centenário 3×2 Cosmos FC (série Tribuna).

Na rodada do final de semana foram realizados 23 jogos, marcados 123 gols, com média de 5,24 tentos por partida. Foram expulsos três atletas e três times tomaram WO. As maiores goleadas foram aplicadas pelas equipes do Porto Feliz/Strike que derrotou o Vila Lorena/Bela Vista por 10×0 na categoria infantil, e de Os Pit Bull que venceram o elenco do Pague Menos Calçados por 8×3 na categoria Indústria/Comércio.

Todo e qualquer recurso ou protesto quanto a resultados, irregularidades, arbitragens, WO, etc., devem ser encaminhados, por escrito, ao presidente do Tribunal Especial de Justiça Desportiva o mais tardar até as 18h de hoje, recolhidas as taxas previstas em regulamento, sem o que a petição não terá valia.