O "Peladão/Tribuna do Paraná? que já vai chegando ao final dos turnos seletivos das dez categorias que o compõem, inaugura a 13.ª rodada hoje à noite com duas atraentes partidas da categoria Universitária/Vestibulandos.

Os jogos que estavam previstos para a noite de amanhã – quinta-feira – foram transferidos em razão de vários problemas que não puderam ser superados.

Essa 13.ª rodada do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada será complementada na tarde/noite do próximo sábado e na manhã de domingo com mais 27 partidas, das quais 14 serão jogadas no sábado e 13 no domingo.

No sábado, a grande atração é o reaparecimento da esquadra de Bilhares Celli, campeã geral do ano passado, que nesta temporada não faz boa campanha, mas pretende reverter a situação para chegar, pelo menos nessa primeira etapa, entre os que passarão para o hexagonal final.

Já no domingo, o show ficará por conta das categorias menores – Mirim, Infantil e Juvenil – e principalmente dos jogos femininos, os quais terão a participação de todos os dez times inscritos.

Confira agora, ao lado desta mesma página, a escala oficial para a noitada de hoje e para os jogos de sábado e domingo.

A comissão organizadora está também confirmando a eliminação das equipes do Stark Sports (categoria Universitária), do Canarinhos FC e do Independente FC, os dois da série Prefeitura.