Divulgação
Garotas do Vila Fanny: bonita vitória de virada sobre o Gralha Azul.

No embalo do sucesso da seleção brasileira na Copa do Mundo da China, o 2.º turno da Copa Tribuna de Futebol Society começou com toques femininos. As mulheres que participam da competição chamaram a atenção do público, que compareceu em peso na Sociedade Morgenau e pôde assistir a duas partidas da categoria adulta: Morgenau x Cancun Esportes e Vila Fanny x Gralha Azul.

Com um time superior tecnicamente, as jogadoras do Morgenau marcaram o primeiro gol logo nos minutos iniciais. E continuaram disparando no placar, que fechou o primeiro tempo em 4 a 0. Com jogadas ofensivas, mas sem finalizações, as adversárias só balançaram as redes uma vez na partida. Placar final: 5 a 1 para o Morgenau, que venceu pela primeira vez no campeonato e surpreendeu a comissão técnica do time.

Divulgação
Morgenau mostrou evolução e atropelou o time da Cancún Esportes.

?Estamos treinando essas meninas há dois meses. Ainda estamos em fase de formação. Essa vitória reforça a evolução delas no campeonato, que começaram na Copa perdendo por 8 a 0. Hoje, foi a vez delas. Agora é só dar continuidade ao trabalho e brigar por mais vitórias?, disse o auxiliar técnico Artur de Oliveira.

O segundo jogo, entre Vila Fanny e Gralha Azul, teve disputa acirrada. Dois times ofensivos brigaram pela vitória com muita raça e habilidade. Com direito a chutes na trave, dribles e fintas, o primeiro gol da partida só saiu no começo do segundo tempo: 1 a 0 para o Gralha Azul. Mas o time da Vila Fanny não desistiu e buscou o jogo, até que conseguiu empatar e vencer de virada. Resultado: Vila Fanny 3 x Gralha Azul 1.

?Coxinhas? brilham entre os pequenos

Além dos jogos da categoria feminina adulta, mais oito partidas foram disputadas no último final de semana nas sedes da Cancun Esportes, no Parolin, e na Sociedade Morgenau, no Cristo Rei. Entraram em quadra atletas das categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17.

Outros destaques da rodada foram os pequenos coxas-brancas, que deram verdadeiros shows de bola. Na categoria sub-7, o Coritiba F.C. goleou a Tcheco Mania de Bola por 10 a 0.

Mas os jogadores dos times alviverdes não pararam por aí. Nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13, também venceram de lavada. Veja os resultados das partidas:

Sub-9: Coritiba F.C. 9 x 4 Tcheco Mania de Bola;

Sub-11: Coritiba F.C./Cancun 10 x 1 Tcheco Mania de Bola/Lavizoo; Ricardinho Sports/Morgenau 2 x 6 Escola da Penha;

Sub-13: Coritiba F.C. 10 x 1 Ricardinho Sports;

Sub-15: Ricardinho Sports/Morgenau W.O. Paraná;

Sub-17: Sport Club Internacional 3 x 3 Pipoteca.