Dependendo dos trabalhos que estão sendo feitos no setor de iluminação de refletores do Parque Peladeiro, a etapa de jogos noturnos do “Peladão” poderá ser iniciada já na noite desta quinta-feira, com os jogos da primeira rodada do seletivo da categoria Indústria/Comércio e a partida entre EC Jardim Menino Deus/Quatro Barras e EC Alvorada, esta última por possível vaga ao hexagonal final da série Prefeitura.

Em nossas próximas edições divulgaremos a estatística final da série Infantil com os seis clubes classificados para o hexagonal, bem como os números finais da série Prefeitura, respeitando o último jogo ainda por disputar.

Se os trabalhos de recuperação do sistema de iluminação do Parque forem concluídos até esta quarta-feira, ficam confirmados os jogos acima mencionados e, no final da semana, pela 15.ª rodada, mais 18 partidas, envolvendo equipes das categorias Mirim e Juvenil que encerram os seletivos, mais dois encontros da categoria Feminina, segunda rodada dos hexagonais das séries Tribuna e Banda B, além do início do hexagonal da série Prefeitura. Tudo, como se vê, dependerá do trabalho de recuperação do sistema elétrico do Parque, pelo que, é importante ficar de olho na edição da próxima quinta-feira. Confira, agora, os jogos agendados.

Previsão de jogos

Mirim (última rodada do seletivo Grupo A): Asmozi/Moradias Zimbro x Clube União Paranaense, Sporting Villa x Icarai FC, e EC Vila Leonice x EF Liverpool, este último dependendo de recurso do Vila Leonice.

Juvenil (última rodada do seletivo): Pase/New Line x Vila Leonice (nas mesmas condições da partida da categoria Mirim), Amigos de São João Del Rey x Asmozi/Moradias Zimbro, EF Liverpool x Contenda FC, e águia de Ouro/Kuzma x CA Fazendinha.

Feminino: cruzeiro FC x Anjo Dourado, e Olímpia Futebol Feminino x Realce FC.

Indústria/Comércio (a confirmar à noite): CA Junior x EC Corinpal, e Os Pit Bull x Carimbos Paraná.

Série Prefeitura (a confirmar à noite): EC Alvorada x EC Jardim Menino Deus/Quatro Barras.

Série Prefeitura (a confirmar para sábado): Muralha FC x CA Junior ou EC Jardim Menino Deus, Alvorada x Arsenal/Inter, e Parque do Iguaçu x EC Venner.

Série Banda B (2.ª do hexagonal): Os Pit Bull x D’Ubar Futebol e Cerveja, Carimbos Paraná x EC Corinpal, e União Centenário x Acrópole FC.

Série Tribuna (2.ª do hexagonal): Lajes Ivemar x Juventus/Vila Torres, EC São Domingos x Clube de Pelada Ticaracatica, e São João Del Rey x Os Morenos FC.