São Paulo – Líder do ranking brasileiro de equipes, a Scott/Fadenp/São José dos Campos já começou a traçar a sua estratégia para a 64.ª edição da Prova Ciclística Internacional 9 de julho. Com alguns dos destaques do País em seu elenco, o time vai apostar nos velocistas Nilceu Santos, André Grizante e Daniel Rogelin.

A corrida, que contará com a participação de integrantes da seleção brasileira que disputará o Pan no Rio, acontecerá no domingo, 8 de julho, na Cidade Universitária, na zona sul da capital paulista. Nesta edição, os ciclistas da elite masculino terão de completar vinte voltas em um circuito de 5,2 km. Nos últimos anos, a prova foi realizada no autódromo de Interlagos, que atualmente está fechado para obras.

Os interessados já podem fazer suas inscrições para uma das doze categorias do evento. A ficha de inscrição está à disposição no site da Federação Paulista de Ciclismo (www.fpcilismo.org.br) e em mais nove pontos autorizados. O preço é de R$ 25,00 e o pagamento deve ser feito através de depósito bancário identificado. As inscrições têm de ser feitas até o dia 5.